Aviso de privacidade

Versão 2
Última revisão: 24 de Junho de 2025

1. RESPONSABILIDADE PELO PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Este é o Aviso de Privacidade da Simulcasting ("Simulcasting"), localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1811, Andar 9, Conj 919, Jardim Paulistano, São Paulo, SP CEP: 01452-001, (doravante: "Betsson", "Nós" ou "nos").

A Simulcasting faz parte do Betsson Group (Grupo Betsson), que também está operando essas marcas do Grupo. Salvo indicação em contrário, a Simulcasting é a controladora de dados para o uso de seus dados pessoais. Este Aviso de Privacidade define como a Betsson gerencia seus dados pessoais no decorrer de nossos serviços de iGaming ("Serviços"). A Betsson coleta e processa os dados pessoais necessários para fornecer os Serviços por meio do Nosso site e/ou aplicativo móvel, quando disponível. Ao usar os Serviços, o Usuário entende que seus dados pessoais serão processados de acordo com este Aviso de Privacidade. Este Aviso de Privacidade também se aplica às outras entidades do Grupo Betsson, que atuam como processadores de dados para a Simulcasting. Este Aviso de Privacidade não se aplica a nenhum site sobre o qual a Simulcasting não tenha controle.

Os Serviços da Betsson não são destinados a menores e não coletamos intencionalmente dados pessoais relacionados a menores. Caso tomemos conhecimento de que um menor forneceu qualquer informação à Betsson, poderemos descartar tais informações, a menos que seja necessário para cumprir qualquer obrigação legal ou estatutária que nos vincule. Se Você tiver motivos para acreditar que um menor de idade nos forneceu dados pessoais, entre em contato conosco através dos dados descritos na Seção 2 abaixo.

2. ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Em caso de dúvidas ou comentários sobre este Aviso de Privacidade ou sobre o processamento de seus dados pessoais pela Betsson, você poderá entrar em contato com nossa Encarregada de Proteção de Dados (DPO), Myriah Abela, pelo e-mail dataprivacy@betssongroup.com ou pelo correio para a Betsson, "Atenção: Privacy Officer, Betsson Experience Centre, Ta' Xbiex Seafront, XBX 1027, Malta".

3. DADOS PESSOAIS PROCESSADOS

Dados pessoais significam qualquer informação que possa identificar direta ou indiretamente um indivíduo, incluindo qualquer informação que constitua dados pessoais dentro do significado das leis de privacidade aplicáveis.

Processamos os dados pessoais dos visitantes do nosso site, dos usuários dos nossos aplicativos móveis e dos participantes dos nossos serviços de iGaming. Também processamos dados pessoais de indivíduos que entram em contato conosco, que nos seguem nas mídias sociais, que solicitam ser mantidos informados sobre nossos serviços ou com os quais temos um relacionamento.

Recebemos os dados pessoais quando Você se registra conosco, quando fornece dados ou em qualquer outro momento em que se comunica conosco. Também coletamos e analisamos dados referentes ao seu comportamento de jogo para garantir a conformidade com os termos e condições, monitorar a integridade da atividade de apostas e atender às nossas obrigações de jogo responsável, combate à lavagem de dinheiro e outras obrigações legais. Também recebemos dados de terceiros, como provedores de serviços Know Your Customer (KYC, Conheça Seu Cliente, em português), que nos ajudam a cumprir nossas obrigações legais.

Também coletamos determinadas informações sobre nossos clientes e visitantes do nosso site usando cookies e outras tecnologias de rastreamento. Para obter mais informações sobre cookies, quais cookies usamos, porque usamos cookies e como Você pode controlar quais cookies são usados, leia nossa Política de Cookies.

Abaixo, há uma visão geral das categorias de dados pessoais que processamos e exemplos delas:

Categorias de informações pessoais
Exemplos
Dados de identificação e detalhes de contato
  • Nome completo
  • Nacionalidade
  • Número de Cadastro de Contribuinte Pessoa Física (CPF) ·
  • Data de nascimento
  • Gênero
  • Endereço completo (número da casa/apartamento, cidade, província/estado, país, código postal/CEP)
  • Detalhes de contato (número de telefone, endereço de e-mail)
  • Detalhes de contas registradas de depósito ou pagamento pré-pago
  • Cópia digitalizada de um documento de identidade válido com foto
  • Endereço IP registrado no momento do registro
  • Informações sobre selfies/vivacidade
  • Um código que é vinculado exclusivamente a Você como jogador não é exigido pelo regulamento; se for necessário verificar, perguntaremos
Detalhes da conta
  • Nome de usuário
  • Senha
  • Localização e informações relacionadas à geolocalização
Detalhes do pagamento
  • Nome, endereço e número da conta
  • Tipo de pagamento (cartão de débito, carteira eletrônica etc.)
  • Informações relacionadas a uma transação, por exemplo, moeda, local, valor e endereço IP
Informações relacionadas ao comportamento de jogo e às apostas (feitas)
  • Jogos dos quais você participa, incluindo a atividade e os resultados do jogos
  • Tempo de jogo e duração
  • Frequência de reprodução
  • Os limites indicados do comportamento de jogo (duração máxima, depósitos, crédito) e seus ajustes
  • Limites de jogo excedentes
  • Total de dinheiro apostado/ganho/perdido na sessão e/ou período de tempo
  • A data e a hora das apostas passadas e atuais, a data e a hora em que as apostas passadas foram liquidadas e informações sobre as apostas atuais
  • Saldo da conta no início e no final da sessão
  • Histórico de depósitos e saques
  • Bônus
  • Possíveis suspensões do jogo
  • Seu histórico de login
Informações que somos obrigados a coletar em virtude de nossas obrigações decorrentes de obrigações de combate à lavagem de dinheiro
  • Informações de verificação de identidade (por exemplo, documento de identidade emitido pelo governo, arquivo de crédito, conta de serviços públicos, foto (“selfie”))
  • Documentos que comprovem a origem do patrimônio/fonte de recursos (por exemplo, contracheque, extrato bancário)
  • Dados bancários para verificação de propriedade, como nome do beneficiário, número da conta e endereço de cobrança
  • Resultados da análise adversa da mídia e das sanções
Informações que somos obrigados a coletar em virtude de nosso dever de cuidado/obrigações de jogo responsável
  • Sinais internos e externos de comportamento problemático ou aditivo, que podem incluir dados de saúde sujeitos a limitações legais
  • Se aplicável, dados sobre as interações de um jogador, suas conclusões e medidas de intervenção aplicadas
  • Utilização de ferramentas de jogo responsável, tais como verificações da realidade; limites (limites de depósito/perda/sessão/aposta); períodos de tempo limite e de autoexclusão
Informações relacionadas com infrações penais
  • Se aplicável, dados sobre comportamento criminoso, como dados sobre um incidente em que há suspeita de fraude
Informações sobre o uso do nosso site, aplicativos e ambiente de usuário on-line
  • Atividades em Nosso site e no ambiente de usuário on-line
  • Endereço IP
  • Sistema operacional
  • Identificadores exclusivos, como o Android Advertising ID ou o ID For Advertisers
  • Informações coletadas por cookies (consulte também nossa Política de Cookies
  • Dados que você fornece ativamente ou preenche em formulários
  • Dados sobre o dispositivo que Você usa para usar Nosso site ou ambiente de usuário on-line
Correspondência, gravações de chamadas e gravações de bate-papo
  • Gravações de chamadas de voz
  • Registros de bate-papo on-line
  • Correspondência por correio e e-mail com nosso serviço de atendimento ao cliente
  • Reclamações
Dados de marketing direto e comunicação
  • Suas informações de contato (número de telefone, endereço de e-mail, endereço residencial)
  • Suas preferências para receber marketing direto e/ou comunicação de nossa parte
  • Informações sobre o tipo de eventos que você prefere e os eventos dos quais você participou
  • Informações sobre os tipos de presentes que você prefere e se você participou ou recebeu algum brinde
Informações obtidas de terceiros e fontes públicas
  • Informações obtidas de KYC, provedores de verificação de identidade e agências de crédito
  • Informações obtidas de KYC, provedores de verificação de identidade e agências de crédito
  • Informações derivadas de registros centralizados de autoexclusão, permitindo que os jogadores façam uma pausa em todos os serviços regulamentados de iGaming



4. Objetivo e autoridade para processar dados pessoais

Propósito e base
Exemplos
Registro de clientes

Base: necessária para a execução do Nosso Contrato com você
  • Avalie Sua elegibilidade para criação de conta
  • Verifique se você está inscrito em registros centralizados de autoexclusão
  • Verificar a validade/exatidão de seus dados
  • Criar contas de jogador
  • Processar e registrar os dados que Você fornecer por meio do Nosso site
  • Processamento de alterações em seu perfil
  • Para marcas em que você pode depositar usando o ID do Banco ou métodos de identificação eletrônica semelhantes, Você nos autoriza a receber seus dados pessoais por meio desse sistema de identificação eletrônica que coletamos e usamos para verificá-lo e para abrir/configurar sua conta. Após a verificação bem-sucedida por meio do ID do banco, os dados pessoais necessários serão automaticamente inseridos em seu perfil.
Verificação da Sua identidade e se Você é maior de idade

Base: para cumprir uma
obrigação legal imposta a
Nós
  • Verificação de suas informações de identificação em relação a fontes publicamente disponíveis e/ou documentos fornecidos por você
Permitir a participação em
nossa oferta de iGaming


Base: necessário para a
execução de nosso contrato
com voc
  • Monitoramento e detecção da localização dos clientes
  • Processamento e gerenciamento de transações de pagamento
  • Imposição dos limites estabelecidos
  • A exibição correta de nosso site ou aplicativos usando informações sobre seu dispositivo
  • Facilitar suas preferências, como exibir o site ou aplicativo no idioma correto e lembrar sua senha
  • Envio de mensagens de serviço
  • Envio de mensagens no aplicativo/no site que só podem ser vistas por usuários conectados e não são baseadas em nenhuma característica/atividade do usuário, mas são comuns a todos os usuários
  • Mantendo contato com você
  • Responder às suas perguntas/solicitações (ao serviço de atendimento ao cliente ou de outra forma) e tratar de reclamações por meio de nosso processo de reclamações
Para prevenir e/ou combater a participação excessiva e o vício em jogos de azar

Base: para cumprir com as
obrigações legais impostas
a Nós
  • Coletar, analisar e registrar seus dados de jogos, dados de transações e outros dados relevantes, como comunicações, para realizar uma avaliação de risco
  • Realizar interações com os clientes
  • Solicitações de ação relacionadas ao uso das ferramentas de jogo responsável (limites, período de descanso, autoexclusão)
  • Fornecer seus dados a terceiros, como as autoridades competentes, se houver uma obrigação legal de fazê-lo
Combater a fraude e prevenir a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo

Base: para cumprir uma
obrigação legal imposta a
Nós
  • Verificar suas informações de identificação por meio de fontes publicamente disponíveis e/ou outros documentos relevantes fornecidos por Você
  • Verificar sua identidade comparando uma selfie (foto) fornecida por Você com o seu documento de identificação, usando tecnologia de verificação biométrica
  • Verificar sua conta de pagamento e autorização
  • Estabelecimento de suas fontes de riqueza/fonte de recursos
  • Verificação de seu status de PEP/sanção
  • Criação de um perfil de risco
  • Relatórios de transações incomuns
  • Fornecer seus dados a terceiros, como as autoridades competentes, se houver uma obrigação legal de fazê-lo
Investigar e denunciar atividades suspeitas (jogos de azar)

Base: para cumprir uma
obrigação legal imposta a
  • Prevenir, detectar e investigar atividades suspeitas de apostas (por exemplo, manipulação de resultados) e informar tais atividades às autoridades competentes.
  • Aplicação das regras de um esporte ou jogo e/ou prevenção e detecção de crime
Para o desenvolvimento e aprimoramento de nossas operações comerciais, produtos e serviços

Base: interesse comercial legítimo
  • Coleta de dados estatísticos sobre o uso de nosso site e serviços, com ou sem cookies
  • Armazenamento de consultas de atendimento ao cliente para melhor atendê-lo posteriormente e para melhorar nossos serviços
  • Conduzir pesquisas e levantamentos de mercado para avaliar a experiência do cliente e identificar como podemos melhorar nossos serviços. Nós sempre o notificaremos se a pesquisa for anônima ou não. Você pode se opor a esse tipo de processamento
  • O uso de software de Business Intelligence (Inteligência de Negócios) para melhorar Nossas operações
Para fins de comunicação, promoção e marketing

Base: consentimento
  • Para informá-lo, como jogador registrado, sobre nossos produtos ou serviços que possam ser de seu interesse, por e-mail, telefone, SMS e/ou por meio de mensagens diretas nas mídias sociais, se você tiver dado seu consentimento
  • Notificações por push (aplicativo e/ou desktop)
  • Enriquecimento de dados pessoais
  • Tratamento de solicitações de objeção ao marketing direto
Para oferecer uma experiência personalizada

Base: interesse comercial legítimo
  • Fornecer recomendações/promoções personalizadas de jogos para usuários conectados, com base em informações sobre seu uso dos Serviços, incluindo o histórico de jogos, a menos que Você indique que não deseja receber tais recomendações personalizadas
Programa de fidelidade VIP

Base: necessário para a
execução de nosso contrato
com você
  • Gerenciamento de contas VIP
  • Fornecer assistência rápida e personalizada
  • Fornecer ofertas/recompensas personalizadas sujeitas ao seu consentimento
Para garantir a segurança e a estabilidade de Nossos serviços e sistemas de TI

Base: interesse comercial legítimo
  • Monitoramento de sistemas de TI
  • Condução de auditorias e investigações interna
  • Detecção de software de terceiros em Nossos jogos de azar/iGames/sorteios
  • Detectar atividades que violem Nossos termos e condições
Proteção legal

Base: interesse comercial legítimo
  • Proteger e fazer valer nossos direitos e nos defender em qualquer processo



5. MARKETING

A Simulcasting e os prestadores de serviços terceirizados designados por nós usam seus dados pessoais, como nome, endereço residencial, endereço de e-mail, número de telefone e outras informações relevantes para fins promocionais referentes aos Serviços que acreditamos que possam ser de seu interesse. Você deve optar por receber marketing direto de promoções de bônus e outros incentivos para usar nossos Serviços. Você pode optar por não receber marketing de nossa parte a qualquer momento, e gratuitamente, seguindo as instruções fornecidas nas comunicações de marketing, como selecionar o botão de cancelamento de assinatura nos e-mails promocionais, por meio da página "Configurações de marketing" em sua conta ou entrando em contato com nosso Suporte ao cliente. Atenderemos à sua solicitação assim que ela puder ser processada. Observe que, mesmo que você opte por sair da nossa lista de e-mails de marketing, continuará a receber atualizações relacionadas ao serviço de acordo com nossas obrigações legais e/ou nosso contrato com você. Além disso, todas as alterações nas preferências de e-mail podem levar até 24 horas para entrar em vigor. Você pode controlar sua exposição à nossa publicidade nas mídias sociais por meio das configurações oferecidas nas respectivas plataformas de terceiros:



6. DESTINATÁRIOS DE SEUS DADOS PESSOAIS

Para as finalidades descritas neste Aviso de Privacidade, incluindo finalidades comerciais e operacionais, bem como para o cumprimento de nossas obrigações legais (como combate à lavagem de dinheiro e jogo responsável), a Betsson poderá compartilhar seus dados pessoais com outras entidades do Grupo Betsson para permitir exclusões entre redes e medidas semelhantes, quando aplicável, com base em nossos acordos de processamento de dados intragrupo.

Em alguns casos, somos obrigados por lei a compartilhar seus dados pessoais com entidades governamentais, autoridades policiais, reguladores e órgãos governamentais esportivos (quando houver motivos razoáveis para suspeitar que você possa estar envolvido em uma violação das regras de integridade esportiva ou da lei, que tenha conhecimento de uma violação de tais regras ou da lei ou que represente uma ameaça à integridade do esporte ou jogo relevante) com o objetivo de combater o vício em jogos de azar, reforçar a integridade esportiva e prevenir ou investigar possíveis atividades criminosas. Também podemos ser obrigados a compartilhar seus dados pessoais em resposta a qualquer intimação judicial, ordem ou solicitação oficial semelhante. Em determinados casos, as leis relevantes podem nos obrigar a divulgar seus dados pessoais a instituições financeiras, como bancos e serviços de insolvência. Esses órgãos podem usar seus dados pessoais para investigar e agir em relação a tais violações, de acordo com seus procedimentos.

A Betsson poderá contratar terceiros (destinatários de dados) para processar seus dados de acordo com este Aviso de Privacidade para lhe fornecer os Serviços. Essas partes geralmente atuam como processadores para a Simulcasting. Em alguns casos, essas partes atuam como controladores conjuntos ou independentes. Esse é, por exemplo, o caso de provedores de serviços de pagamento e plataformas de mídia social. Nesses casos, será aplicada a declaração de privacidade do terceiro em questão. Somente compartilharemos seus dados com esses provedores mediante acordos apropriados. As categorias de destinatários com os quais compartilhamos informações pessoais são:
  • Fornecedores de jogos e software;
  • Provedores de gerenciamento de risco;
  • Fornecedores terceirizados que fornecem suporte técnico e nos ajudam a manter sua conta conosco;
  • Provedores de análises e mecanismos de pesquisa que nos ajudam a melhorar e otimizar nosso site;
  • Fornecedores para fins de comunicação, como nossas plataformas de marketing e provedores de serviços de comunicação móvel para telefonia e SMS;
  • Parceiros que realizam pesquisas e estudos de mercado em nosso nome;
  • Plataformas de mídia interativa (como plataformas de mídia social);
  • Organizações que nos permitem fornecer anúncios relevantes em sites e plataformas de terceiros que você visita;
  • Prestadores de serviços de pagamento e facilitadores de pagamento;
  • Plataformas de infraestrutura tecnológica e provedores de serviços em nuvem;
  • Provedores de serviços antifraude, de risco e de conformidade (como provedores de Know Your Customer (KYC) e agências de referência de crédito). Especificamente, cumprimos com a Combateafraude Tecnologia Da Informação S.A (‘CAF’), que fornece serviços de verificação de identidade em nosso nome.;
  • Prestadores de serviços de verificação de informações para validar as informações que você nos fornece;
  • Provedores que oferecem suporte profissional para usuários em risco;
  • Consultores profissionais, como advogados, contadores, consultores e seguradoras, que nos fornecem serviços jurídicos, de consultoria e de seguros;
  • Outros parceiros que nos ajudam a criar uma experiência melhor para Você.

Com a sua autorização, a CAF, como controladora independente de dados, também poderá tratar o seu documento de identificação exclusivamente para serviços de verificação de identidade oferecidos a outros clientes da CAF. Você pode consultar os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da CAF para obter mais informações, incluindo como exercer os seus direitos como titular dos dados.

Podemos transferir alguns ou todos os seus dados pessoais para qualquer proprietário, coproprietário ou operador subsequente do serviço e seus consultores em conexão com uma fusão corporativa, consolidação, reestruturação, venda de substancialmente todas as nossas ações e/ou ativos, ou em conexão com processos de falência ou outra reorganização corporativa. Alternativamente, podemos tentar adquirir outras empresas ou nos fundir com elas. No caso de uma mudança em nossos negócios, nós o informaremos de acordo com a legislação aplicável.

Ao usar os serviços, você poderá encontrar links para sites/aplicativos de terceiros (por exemplo, plataformas de mídia social). Observe que este Aviso de Privacidade não se aplica a esses sites/aplicativos de terceiros. Para saber mais sobre o processamento de Seus dados pessoais por esses sites/aplicativos de terceiros, Nós o instruímos a ler atentamente as declarações de privacidade e os termos de uso deles antes de usar os serviços.


7. TRANSFERÊNCIA DE DADOS PESSOAIS PARA OUTROS PAÍSES

Ao aceitar os Termos e Condições, você autoriza explicitamente a transferência internacional de seus dados pessoais, conforme necessário para a prestação dos serviços. Quando tivermos prestadores de serviços ou parceiros localizados fora do território do Brasil, em um terceiro país, território ou setor que não tenha sido considerado como provedor de um nível adequado de proteção de dados pela LGPD,

garantimos que as transferências de dados estejam sujeitas a salvaguardas apropriadas, como o país de destino ou organização internacional ter sido considerado como provedor de um nível adequado de proteção de dados pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), cláusulas contratuais padrão estarem em vigor ou outras exceções aplicáveis de acordo com as leis aplicáveis.

Esteja ciente de que a lista de destinatários de dados pode ser diferente, dependendo da marca e do país em que Você usa o Nosso Serviço. Portanto, mediante sua solicitação, podemos fornecer as categorias de destinatários de dados com os quais compartilhamos seus dados pessoais e também informações específicas sobre transferências de dados para países terceiros, se aplicável.


8. RETENÇÃO DE SEUS DADOS PESSOAIS

A Betsson não reterá seus dados pessoais por mais tempo do que o necessário para os fins para os quais foram coletados ou processados, a menos que uma retenção mais longa seja exigida por lei. Se os seus dados pessoais não forem mais necessários para nós, excluiremos com segurança as informações pessoais relevantes ou as tornaremos anônimas.

O período de retenção necessário é determinado por vários critérios, incluindo a natureza dos dados, a finalidade do processamento, a base legal, a existência de obrigações legais aplicáveis ou códigos de conduta do setor e outros fatores.

Manteremos suas informações pessoais enquanto sua conta estiver ativa para podermos oferecer-lhe nossos serviços. Se a sua conta for encerrada (por você ou por nós), manteremos todos os seus dados pessoais na medida necessária para cumprir nossas obrigações legais, como leis de impostos/receitas aplicáveis, AML, leis de jogos e outros requisitos regulatórios aplicáveis, bem como para resolver possíveis disputas legais de acordo com nossas políticas de retenção de dados. Como os períodos de retenção são específicos de cada jurisdição, para obter mais informações sobre os termos de retenção de dados relevantes para a sua jurisdição, entre em contato com a nossa equipe de privacidade de dados em dataprivacy@betssongroup.com.


9. TOMADA DE DECISÃO INDIVIDUAL AUTOMATIZADA

Nos casos descritos abaixo, a Betsson usa a tomada de decisão total ou parcialmente automatizada para tomar quaisquer decisões/ações necessárias de acordo com a lei aplicável:
  • Usamos ferramentas automatizadas para verificar as listas de sanções/mídia adversa e quaisquer esquemas de autoexclusão centralizados (quando disponíveis), de acordo com Nossas obrigações legais sob a legislação relevante para tomar as medidas necessárias de combate à lavagem de dinheiro e jogo responsável.
  • Analisamos suas transações e seu comportamento de jogo para estabelecer um perfil de risco de acordo com nossas obrigações legais e requisitos de licenciamento para tomar medidas para identificar e investigar suspeitas de atividades ilegais ou fraudulentas relacionadas aos Serviços, incluindo lavagem de dinheiro, financiamento de terrorismo e fraude.
  • De acordo com as nossas obrigações de licenciamento, somos obrigados a monitorar os usuários que estão sofrendo ou correm o risco de desenvolver um vício. Portanto, realizamos avaliações de risco dos jogadores analisando o comportamento, as transações, os padrões de uso e outros dados, como comunicações. Além disso, nossas ferramentas avaliam se os limites estabelecidos pelos jogadores foram atingidos.
  • Analisamos seus padrões de jogo e suas atividades para investigar e identificar possíveis problemas relacionados à integridade, má prática e outros comportamentos inadequados graves no esporte, como manipulação de resultados.
  • Processamos dados sobre suas atividades e comportamento de jogo para monitorar a conformidade com nossos Termos e Condições e documentos de política interna.
  • Avaliaremos sua elegibilidade para o status VIP analisando seu histórico de transações e jogos.
  • Com base nas informações sobre seu uso dos Serviços, inclusive seu histórico de jogos, forneceremos recomendações/promoções personalizadas, a menos que você se oponha a esse processamento, indicando suas preferências em sua conta ou entrando em contato conosco.

Observe que qualquer decisão com impacto legal ou material sobre o Usuário não será tomada sem intervenção humana, a menos que seja (i) permitida por lei, (ii) necessária para a execução de Nosso Contrato com o Usuário, ou (iii) baseada em Seu consentimento expresso. Nas decisões tomadas com base nas disposições (ii) e (iii) acima, Você tem o direito de solicitar uma nova avaliação (manual) por um funcionário da Betsson (direito de intervenção humana).

Os sistemas da Betsson são testados regularmente para garantir uma operação justa, eficaz e imparcial. Não podemos divulgar informações detalhadas sobre Nossos sistemas de detecção, em particular a lógica por trás deles, pois isso prejudicaria sua operação ao permitir que os usuários contornem esses mecanismos, que visam proteger os usuários, Nossa Empresa e garantir o cumprimento de Nossas obrigações legais.


10. QUAIS SÃO SEUS DIREITOS?

O usuário tem vários direitos com relação ao processamento de seus dados pessoais, inclusive:

- Direito de obter confirmação de que estamos processando seus dados e de ter acesso a eles ou obter uma cópia dos mesmos. Observe que, como regra geral, sujeito às isenções previstas nas leis aplicáveis, Nós nos reservamos o direito de não divulgar:
  • Informações que possam prejudicar uma investigação interna em andamento (por exemplo, em relação a comportamento fraudulento, abuso de bônus etc.) ou uma investigação conduzida pelas autoridades relevantes em relação a outros delitos;
  • Nossas avaliações de risco de PLD/CFT (Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento do Terrorismo) e de Jogo Responsável (JR) e informações de monitoramento de acordo com as leis aplicáveis, uma vez que tal divulgação provavelmente prejudicará a operação do negócio ao permitir que os clientes contornem os mecanismos especificamente definidos para a prevenção e detecção de tais atividades;
  • Informações relacionadas a negociações em andamento com clientes, se essa divulgação puder prejudicar quaisquer negociações para resolver disputas/questões;
  • Informações relacionadas aos nossos processos internos, incluindo procedimentos de gerenciamento de risco e de clientes, que são estritamente confidenciais e cuja divulgação prejudicaria as operações comerciais internas
  • Informações que incluam dados pessoais de terceiros, uma vez que essa divulgação pode afetar negativamente os direitos e as liberdades dos terceiros em questão; e
  • Informações sujeitas ao sigilo profissional legal (LPP

- Direito de solicitar a correção ou complementação de seus dados pessoais incorretos ou incompletos na medida permitida por lei. A Betsson toma todas as medidas razoáveis para garantir que seus dados pessoais sejam precisos, completos e atualizados. Caso acredite que os dados pessoais que mantemos sobre você são imprecisos, incompletos ou desatualizados, você deverá atualizar as informações na seção "Minha Conta" do seu perfil ou entrar em contato conosco imediatamente para que possamos corrigir as informações, caso estejamos convencidos de que a correção é necessária;


- Direito de exclusão quando:
  • Seus dados pessoais não são mais necessários para os fins para os quais foram coletados;
  • A base legal para o processamento é o consentimento e o Usuário retira seu consentimento;
  • Você se opõe ao processamento com base em interesses legítimos e não há interesse superior para continuar o processamento;
  • O processamento de dados é feito para fins de marketing direto e Você se opõe a esse processamento;
  • O processamento de dados é ilegal; ou
  • Os dados pessoais devem ser apagados para cumprimento de uma obrigação legal.
Observe que o direito de exclusão não é absoluto e pode ser limitado, por exemplo, devido às nossas obrigações legais ou para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais. Isso significa que não poderemos exercer a exclusão em relação aos dados pessoais que precisamos manter de acordo com nossas políticas de retenção de dados.


- Direito de restringir o processamento quando
  • Você nos pediu para retificar seus dados e estamos no processo de verificar a exatidão de tais dados;
  • O processamento de dados pessoais foi ilegal e solicitamos a restrição em vez da exclusão;
  • Seus dados pessoais não são mais necessários para os Serviços, mas você solicita que os retenhamos para estabelecer, exercer ou defender uma reivindicação legal; ou
  • Você se opôs ao nosso processamento de seus dados com base em interesses legítimos e estamos avaliando se nossos interesses legítimos se sobrepõem aos seus.
Observe que seus dados serão armazenados durante o período de restrição e serão processados somente se Você tiver dado seu consentimento ou para estabelecer, exercer ou defender reivindicações legais, proteger os direitos de outra pessoa física ou jurídica e por motivos de interesse público importante;
  • Direito à portabilidade de dados, ou seja, o direito de transmitir os dados pessoais que você nos forneceu em um formato estruturado, comumente usado e legível por máquina para outro controlador, quando o processamento for baseado em consentimento ou contrato e realizado por meios automatizados;
  • Direito de objeção quando o processamento for baseado em interesses legítimos, tarefas realizadas em interesse público e/ou quando seus dados pessoais forem processados para fins de marketing direto, incluindo a criação de perfis para esses fins. Embora o último seja um direito absoluto, o primeiro exigirá uma avaliação equilibrada de seus interesses, direitos e liberdades em relação aos nossos interesses legítimos;
  • Direito de obter intervenção humana, expressar seu ponto de vista e contestar a decisão quando ela se basear em uma tomada de decisão exclusivamente automatizada, incluindo a criação de perfis, que produza efeitos legais em relação a você ou efeitos significativos semelhantes.
Observe que responderemos a qualquer uma de suas solicitações sobre seus direitos sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, dentro de 15 dias a partir da data de recebimento de sua solicitação (esse período pode ser estendido de acordo com a lei aplicável).

Por fim, observe que você pode registrar uma reclamação junto à nossa Autoridade Supervisora Principal, que é a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) no Brasil.


11. PROTEÇÃO DE SEUS DADOS PESSOAI

Tomamos medidas apropriadas para evitar abuso, perda, acesso não autorizado, divulgação indesejada e modificação não autorizada de informações pessoais. Por exemplo, usamos conexões de rede seguras, firewalls, criptografia e tornamos os dados anônimos sempre que possível. Entretanto, Você reconhece que nenhum método de transmissão pela Internet, nem qualquer método de armazenamento eletrônico, é 100% seguro. Fazemos o possível para proteger seus dados pessoais, mas não podemos garantir sua segurança absoluta. Os funcionários, agentes e prestadores de serviços da Betsson restringiram o acesso às informações pessoais à necessidade de conhecimento, sujeita a acordos de confidencialidade.

Para proteger sua conta, você é o principal responsável por manter seu nome de usuário e senha confidenciais e seguros. Nunca solicitaremos sua senha, exceto quando você fizer login em nosso site e digitar sua senha, momento em que ela será criptografada. Caso tome conhecimento de qualquer

acesso ou uso não autorizado de sua conta, você deverá nos notificar imediatamente. Quando nossos aplicativos móveis exigirem autenticação biométrica, suas credenciais serão criptografadas com segurança e armazenadas em seu dispositivo. Elas não serão armazenadas em nossos aplicativos móveis, nem mantidas ou acessadas por nós de forma alguma. Nós só saberemos se você foi identificado com sucesso ou não. Observe que, se você armazenar a biometria de outras pessoas em seu dispositivo, essas pessoas também poderão acessar nossos aplicativos móveis por meio da biometria quando o recurso biométrico estiver ativado.

Adotamos procedimentos para lidar com qualquer violação real ou suspeita de violação das proteções de segurança envolvendo dados pessoais. A menos que proibido de outra forma pela legislação aplicável, nós o notificaremos imediatamente no caso de uma violação que possa razoavelmente resultar em um risco real de danos significativos a você. Também comunicaremos qualquer violação às autoridades competentes, conforme exigido pelas leis aplicáveis, e manteremos um registro de tal violação na medida exigida pelas leis aplicáveis.


12. ALTERAÇÕES A ESTE AVISO DE PRIVACIDADE

Reservamo-nos o direito de, a nosso critério, alterar ou modificar nosso Aviso de Privacidade de tempos em tempos. Na medida em que o Aviso de Privacidade ou suas seções estiverem sujeitos a uma alteração substancial, nós o informaremos sobre essa alteração por meio de medidas razoáveis, incluindo e-mail ou aviso no site, e exigiremos a re-aceitação do Aviso de Privacidade. Caso contrário, todas as outras alterações a este Aviso de Privacidade entrarão em vigor a partir da data declarada como "Última revisão", e o uso continuado dos Serviços após a data da Última revisão constituirá aceitação e concordância em se submeter a essas alterações.